quinta-feira, 17 de julho de 2008

Como a falta de concorrência faz mal.


Está todo mundo aguardando o grande momento da estréia de Batman: O cavaleiro das Trevas. Meses de propaganda, marketing viral, sites, releases e preparação nos cinemas de todo o mundo, e no Brasil não é diferente.
Aqui em Aracaju também estamos na contagem regressiva com direito à algumas medidas do cinema local, o Cinemark, para a promoção do filme. Acho que não faltou muita coisa, vamos ao check-list:

Posters Teasers - Ok
Posters promocionais - Ok
Trailers - Ok
Cartazes - Ok
Venda de ingressos antecipadas - Ok
Pré- estréia?!



O Cinemark está sozinho em Aracaju, desde o fechamento do Moviecom em março deste ano. Talvez seja este o motivo pelo qual alguns dos grandes filmes deste ano não estejam tendo pré-estréias por aqui. Isso se aplica ao superhipermegaultra esperado Batman: O Cavaleiro das Trevas. O filme vai ter apenas estréia na sexta-feira, dia 18.

Com a provável instalação do Cinemark no Shopping Riomar, teremos um monopólio no estado, sendo o único cinema de Sergipe. Se for assim, espero que o respeito ao cliente se eleve e não que continuemos sendo colocados a mercê de seja lá o que impede o cinema de exibir, como na maioria das capitais do país, pré-estréia de grandes filmes que, certamente, trazem muito lucro à rede. Enquanto isso, comprei meu ingresso para amanhã e vou buscar explicações da gerência.

NO DIA MUNDIAL DO BATMAN, NÃO TEM BATMAN!

That's why I am so serious!



Miss Joe estava chateada.


Nenhum comentário:

website stats