quarta-feira, 16 de abril de 2008

Crescer para quê?

Noite legal.
Adoro caminhar pelo shopping, entrando pelas lojas e correndo pelos corredores. Ver os filmes na Americanas, ler um pouco dos livros de 9,90 para comprar o que parecer mais interessante (adoro essa seção do 9,90!). Mas ontem foi mais divertido, finalmente voce entrou no clima e saiu dessa postura de menino crescido e cheio de modelos de comportamento masculino que eu sei que voce detesta. Foi maravilhoso lutar com os sabres de Star Wars na sessão de brinquedos, correr com o cavalinho de madeira pelo corredor apertado e juntar os quebra-cabeças soltos na prateleira, tudo isso entre beijinhos, risos e abraços. Eu gosto de voce assim...livre, leve e solto. Sem aqueles olhos meio julgadores que me olham quando eu experimento todos os óculos da loja, enquanto me fotografo com o celular. Foi bom ter sua companhia no sofazinho de frente ao Home Theater que vende no Extra e assistir pela milhonésima vez Piratas do Caribe no Fim do Mundo, só faltou a pipoca. Duas pessoas grandes, que tem responsabilidades, deveres, casa pra sustentar (no meu caso hahahahaha) e muito o que viver pra ficar pensando só nisso.
Crescer para quê, gente?
A beleza do ser humano é essa. Citando o poeta, o homem não cresce, aprende a se comportar em público. E eu sou uma menina grandinha, me comporto bem, mas não quer dizer que precise envelhecer minha alma e fazer dela um tronco velho e escuro.
Aaaaah eu fui na facul sim, mas só entregar um trabalho e salvar minha nota, nada demais, e aí você me levou para casa, mas não antes de comer um Pretzel cheio de salsa.
Foi uma boa noite a de ontem. Será que a de hoje pode ser melhor?
Me chame de otimista, mas sempre acho que sim.

Miss Joe estava ouvindo - Asterisk *Orange Range* (Do fundo do baú xD)

Nenhum comentário:

website stats