segunda-feira, 28 de abril de 2008

A volta dos que não foram.

Ainda estou muito ansiosa por uma proposta que surgiu para mim. Trabalhar meio período na área de marketing de um banco estadual. Entrevista feita, tudo certo, agora esperar resposta.
Estes últimos dias foram meio corridos, não vim ao trabalho, estava doente. É dengue! ( com essa loucura do mosquitinho, todo mundo se acha estrela o bastante para ser picado xD) Mas bem, não era. Acho que foi mais uma coisa mental mesmo, as vezes a gente fica doente de nada. Fica doente de pensar, doente de sentir...mas no fim não é mesmo doença, não é nada e passa tão inesperadamente quanto veio. O descanso foi bom e durou pouco, quero maaaaaaaaaaaais!! Sempre que fico em casa, o que é raro, vejo o quanto poderia fazer se não ficasse o dia todo presa aqui. É legal, mas segrega. Deveria agradecer por ter um emprego na área que tanto gosto e que estudo, mas ainda sim, penso que pode ser melhor e melhor.
Cabelos pintados. Desde a semana passada minhas madeixas estão mais interessantes, vermelhosas nas pontas, mwahahahahahaha e agora posso conquistar o mundo!(?)
O namoro vai bem, a família vai bem, minha totoa vai bem...mas sei lá, não parece tudo bem.
Falta animação, movimentação, a vida anda meio que lenta esses dias. Preciso de uma viagem ( conclusão óbvia que me leva a outra mais óbvia ainda, não tenho dinheiro para ir ao cinema, imagine viajar).
Nestas férias forçadas ( e amadas) encontrei meu tema de monografia, coisa que já vinha procurando fazia tempo. Ri bastante, mesmo com as adversidades familiares, falta de comida matutina ahuahuahuahau e os ataques da Key.
É bom viver em grupo.

De qualquer forma, hoje estou contente. Leve, como o de costume. Ontem comi caranguejos deliciosos e a companhia do meu amoreco foi essencial. E quase morro de dar risada com o quadro da Fernanda Torres e Evandro Mesquita. A mulher é mesmo assim? Só é boa companhia por uma semana e os homens tem toda razão de procurar outras nos momentos em que estamos insuportaveis?
O caso de Isabella também já está chegando a uma sentença para os criminosos, o que já não era sem tempo. As emissoras, como sempre, estão fazendo do caso um trampolim para aumentar sua audiência, usando o sensacionalismo descarado para manter todo mundo ligado na telinha.

Miss Joe estava ouvindo - The Piano Knows Something I Don't Know. * PATD*

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é Joe!Midou'
Tá precisando viajar??? Venha para Itabuna-Ba!!!! srsrs que proposta irresistivel!!
Legal o seu texto... amando o bog..
Identifiquei com algumas palavras do trablaho... querer sempre mais..
SHOW!!!
Vc vai escrever minha obra autobiografica um diaaaaaa..quandofor bem chique e poderosa..kkk
Bjs saudadesssssss

website stats