quinta-feira, 29 de maio de 2008

Filme Cult.

O nome do blog é Cinema com bolinho e não comecei ainda a falar sobre cinema, a não ser sobre o filme da minha vida e da atriz principal (eu xD), dos coadjuvantes, figurantes e etc. Mas eu encaro minha vida como um filme em que o roteiro é meio que escrito por mim em parceria com o destino e com as circunstâncias da vida. As vezes uma comédia, com drama, suspense, ação e até um pouco de tudo junto e nada. Tem momentos de tela negra e vazia, num corte para outra cena, um fade out para começar um novo capitulo da trama.
A vida é um filme cult.

Mas prometo que amanhã começo a falar mais de cinema.
Vou fazer as minhas criticas e elogios mwahahahahahaha...doa a quem doar o-o'

Miss Joe estava ouvindo - Nada

2 comentários:

Unknown disse...

Hm... Bolinho... Dias frios, chocolate quente... e claro, um bom filme com bolinhos... ahahahah!!!

Beijocas...

Miss Joe - Jgirl disse...

A primeira!!
Mwahahahaha obrigada Nanda.

Beijoks

website stats