quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ainda DB.

Ainda aterrorizada com o movie de Dragon Ball, fui procurar matar minha dúvida sobre quem faria o papel do senhor Namekuseijin Piccolo. Eis que fiquei ainda mais perturbada com a resposta.
Vejam só, coloquei mais uma imagem do emo desconhecido que fará Goku, para deguste de todos. E o senhor Piccolo é ninguém mais, ninguém menos que o ex-vampiro que pegava a Buffy no fim de série- Spike. Lembram? Não? Uma pena, era uma boa série até a antepenultima temporada. O moço se chama James Marsters, como descrito no outro post, mas esse nome não me dizia nada (desculpa,mas não lembro do seu nome mesmo colega), então foi googar ele.
Aí está, mais um rosto no elenco maravilhoso!
Talvez o Chow Yun Fat salve o filme, sei lá...
Claro que estas são informações meio que inúteis, mas fiquei pensando em como e porque as pessoas gastam dinheiro para fazer um filme e fazem meia boca.

Miss Joe estava ouvindo - Necas. *Hoje estou de greve musical, porque meu colega de sala não quer ouvir nada e é ele quem fica com a caixinha de som.*

Nenhum comentário:

website stats