quarta-feira, 25 de junho de 2008

Cabo de guerra.

Um belo dia, há quase 1 mês, liguei a tv e apertei o número dois seguidamente no controle remoto. 22.
Este era o número do canal da MTV Brasil na Sky. Qual não foi minha surpresa quando vi a tela negra e a tarja azul no meio dela, dizendo algo como canal não disponível. Perguntei ao pessoal da casa se sabiam de alguma coisa, porque o canal não estava mais lá e ninguém soube responder. Busquei nas mensagens da sky para cliente, lá mesmo no menu. Nada sobre o fato.
Achei estranho e fui pesquisar, até saber que a Sky havia retirado da grade de canais a MêTêVê.
Agora ficava a dúvida de porque.
O comercial feito pela MTV sobre a Sky foi pontual e levantou uma questão interessante sobre o respeito que a operadora tem para com seus assinantes.
Neste caso, eu posso dizer que não houve nenhum. Eu continuo pagando o mesmo valor por um pacote com um canal a menos, canal que eu gostava e assistia sempre, e não fui sequer avisada que ele sairia da grade.
Até o momento a Sky não apresentou motivos para esta ação e a briga corre judicialmente. Mas ainda não vinenhuma movimentação do consumidores, parte mais afetada no ocorrido.
Por exemplo, se eu não tenho o sinal da MTV não vou pagar o mesmo preço pelo pacote que tem um canal a menos.
Já foram várias as vezes em que os pacote forma modificados e fomos alertados, mas não houve redução nos valores.
O Brasil realmente mudou e temos que nos impor como consumidores e reclamar nosso direitos, não por ser MTV ou qualquer outro canal, mas por estarmos pagando e termos o direito de saber o motivo pelo qual um serviço não é mais fornecido.

Para quem não viu ainda, o comercial exibido pela MTV:


Eu farei minha parte como cliente, vou cobrar uma explicação via fone mesmo.
Quero saber, principalmente, se não reduzirão o valor de meu pacote, caso não retorne o sinal do canal. E farei um video de protesto, como esse garotinho fofo, quero a MTV de volta!



Miss Joe estava ouvindo - Life in Technicolor * Coldplay*

Um comentário:

Anônimo disse...

é, como assim imprópria?!

website stats