sexta-feira, 20 de junho de 2008

Noite de quinta.

Noite de quinta em casa só serve para zapear pela televisão, no meu caso aberta, já que estou há alguns meses sem nenhuma tv paga. O aprendiz foi novamente surpreendente, sempre que acho que vai ser páreo duro, um dos malucos se joga na fogueira ou dá um tiro no pé. Esta noite foi o Hugo Rosin, que na hora do vamos ver com o tal de Daniel, se borrou todo e pediu penico pro Justus, que não perdoou. Demitido!

Eu acho desde a quinta prova, e torço que o Henrique vai levar esse, mesmo com o perigo que correu semana passada, se safou bem e ainda deixou boa impressão para o topete de prata Justus. Fiquei fan do tio Roberto,mas não teria coragem de entrar em uma salinha com ele. Nossa...ele dá medo. Aqueles olhos azuis gelados, ele me lembra sempre o personagem de ursinhos carinhosos, o coração gelado. A diferença é que o tio tem competência. Beleza, The Aprendice terminado, volto a apertar os santos botõesinhos e eis que no Jô o convidado é o queridíssimo Wagner Moura. Adoooro o sotaque meio acanhado dele e como uma boa ex-baiana, fico babando de saudade e me questionando porque nunca consegui pegar aquele trejeito típico baiano, mesmo tendo vivido por 10 anos caminhando naquela terrinha doce. No sbesteira tem a velha praça, que foi jogada para muito mais tarde, graças à novela da Juma que ressuscitou dos mortos para trazer o SBT de volta a vida. Sim, porque a rede do tio Abravanel já está nas últimas. Segundo pesquisas ocupa o quinto lugar em audiência e nem o retorno do Silvio aos domingos segura a queda livre da emissora que conta com Chaves e Pica-pau como os programas diários da TV. E quando eu digo diário, não é que é todo dia, é que é o dia inteiro.

1:40 da madruga e o sono não vem, sei que vai ser mais uma daquelas em que fico rolando pela cama ou fazendo qualquer outra coisa, até que durmo e em alguns minutos é hora de levantar. Maldita insônia!

Digo a mim mesma sem pensar, mas no fundo sei que ela é motivadora de muitas coisas em mim e de projetos, até faço parte da comunidade orkutiana da insônia criativa. Leio um pouco para ver se o sonho chega, o titulo escolhido é perfeito e recomendo; Layout de Allen Hurlburt. Já é sexta e a semana passou rápido demais, agora noto isso, assim como noto que perdi tempo em alguns objetivos e que isso pode custar caro, noto ainda que preciso fazer as unhas do pé com urgência. Dizem que a noite todos os gatos são pardos e que não vemos as coisas com clareza. Eu digo que a noite eu vejo muito melhor.

Nenhum comentário:

website stats