quinta-feira, 24 de julho de 2008

1º Queima Filme - Sir Sean Connery.


Bom, quero abrir uma nova sessão aqui no CCB, a partir de hoje toda semana será postada aqui a sessão " Queima Filme". É o seguinte, a gente vê um monte de embonecadinhos no cinema e nem lembra que eles já pagaram micos para chegar ali, o pior disso é que foi tudo ( ou quase) registrado .
Para abrir com chave de ouro a sessão, trago à vocês Sir Sean Connery. Este ator brilhante, que coleciona grandes papéis e lendárias atuações, já teve seu momento tudo pela fama.




O tio Sean tá machão assim em Zardoz, de 1974. Olha só que modelito sechiii!! Jessus, até o todo poderoso Sir Sean Connery, maior pegador como agente James Bond virou uma versão afetada e sem tintura da Xuxa. Olha a trancinha dando o toque macho man nele! Ui...xD




Zardoz, dirigido por John Boorman e se passa em um futuro onde a humanidade regrediu, se tornando quase animalesca, e que agora segue um deus chamado Zardoz. Este deus ordena que todos façam caçadas para liquidar os "brutos". Detalhe: Zardoz era uma cabeça de pedra gigante, que cuspia armas. Dizem as más línguas que titio Connery não conseguia nenhum papel depois de ter feito 007, achavam que cobraria muito caro, então o coitado teve que aceitar esse aí mesmo.


Olha o style do filme:




Será que essa fralda geriátrica aí assava o bichinho? Ele deveria estar mesmo passando muita necessidade para aceitar fazer uma coisa dessas.


Miss Joe estava com um dor nas costas infernal.

Nenhum comentário:

website stats