sexta-feira, 18 de julho de 2008

Eu quero acreditar que esse filme vai ser bom.

Arquivo X é série cult. Com 9 temporadas e milhares de fãs pelo mundo, o X-Files já teve até um filme na telona. A série de tv que estreou em 1993, escrita por Chris Carter, foi exibida ao longo dos anos 90 pela FOX e na tv aberta, pela Record. Sucesso absoluto, surgiu o roteiro para um filme, que foi mais um episódio estendido, que um filme de verdade. Arquivo X tratava de ficção cientifica, OVNI's, conspirações, sempre mantendo a tensão do relacionamento dos agentes do FBI, Dana Scully e Fox Mulder, interpretados respectivamente pelos atores, Gillian Anderson e David Duchovny. Vários grandes e enigmáticos personagens fizeram parte das buscas dos dois agentes pela verdade nos casos sem solução dos arquivos X. Scully e Mulder partiram para o cinema e estrearam Arquivo X - O filme em 1998, enquanto a série continuou e teve um final insólito em maio de 2002.

Poster do primeiro longa.


Dia 25 deste mês, eles retornam com o novo longa, Arquivo X - Eu quero acreditar. O enredo é o seguinte; Os agentes têm notícia de um grupo de mulheres que foi abduzido (levadas por aliens) no interior da Virgínia. Eles começam a investigar e buscar pistas do que poderia ter havido com estas mulheres e o porque de terem sido levadas, entre as investigações encontram um padre cego que diz ter visões e com a ajuda dele, Fox e Scully descobrem os segredos de um experimento.
Isso me parece outro episódio maior, já que poderia ser mais um caso típico dos que ambos investigavam, antes do fechamento do departamento. Minha esperança é o final.























Comercial para Tv 1:



Comercial 2:



Comercial 3:



Comercial 4:



Trailer #2




Sendo assim, eu realmente quero acreditar.

Miss Joe estava saindo para o cinema.

Nenhum comentário:

website stats