sábado, 19 de julho de 2008

And here we...go!




Fila para a primeira sessão ao meio dia. Foi assim que começaram as exibições de Batman - TDK nesta sexta-feira, 18 de julho. Confesso que foi bem decepcionante, apesar do horário. Minha sessão seria as 21:50 hs, então achei que até lá as coisas já poderiam ter melhorado, e foi o que aconteceu. A fila começou a se formar 9 da noite e rapidamente tomou um comprimento enorme. O pessoal fervilhava conversas e a excitação contaminava.
Uma campanha tão bem planejada e bem sucedida, que atingiu um público gigante de todas as partes do mundo, teria passado despercebida por aqui? Essa dúvida tinha ficado em minha mente por um longo tempo e não a levaria mais comigo naquela noite. Saquei da câmera e decidi questionar os colegas de sessão. Indaguei sobre a campanha, participação e o que esperavam do filme, dá para ouvir, eu acho xD:














Era hora de entrar, mas as respostas foram próximas do que eu esperava, pouca gente por aqui 'notou' a campanha e a magnitude dela. Coringas apareceram e foi uma festa. Fotos e fotos, papo e musiquinha tema do Batman ecoando pela sala. Qual não foi minha surpresa ao descobrir (papeando entre as filas de cadeiras) que duas pessoas receberam o telefonema da ACME e foram entrevistas sobre o candidato Harvey Dent. Aaaaaaaah aí sim, fiquei mesmo contente com isso, não foi só gente de sampa que entrou no game. As luzes apagaram e a galera gritou, até os trailers começarem. Era o grande momento, e em sua primeira aparição o Coringa já arrancou riso e aplausos do público. Assim se seguiu em todo o filme, aplausos, risos e uuuuuhs em cada cena fantástica de ação. Ao fim, mais palmas e uma sala de mais de 300 pessoas satisfeita, inclusive eu, que saí extasiada.
Não dá para ver, infelizmente, o rosto dos dois sortudos que participaram do ARG de Batman, mas podem ouvir o que aconteceu depois que receberam a ligação:






Desculpa Jean e Taís =/


Fila na sessão noturna. Isso sim, é fila de estréia.
Sala enchendo.


Os Coringas!


Opinião dos próprios sobre o filme:







E eu estava lá, com meus olhos brilhando e minha camisa do Coringa. Why so serious? É que agora acabou o Batman =/
Um muuuito obrigada à todos que participaram e cederam sua imagem para o blog. Valeu!


Miss Joe estava ouvindo - Max Forever *DM Ashura ft. Naoki*

5 comentários:

leo_deschain disse...

coringa do meio aqui \o/
só pra constar, minha namorada (a coringa da foto) tb recebeu a ligação da pesquisa sobre o harvey dent =]
e os coringas do vídeo não somos nós o.o
nós nem sabemos quem são eles hehehe
anyway, obrigado por postar nossa foto =]
abraço o/

Anônimo disse...

Oooh Leo, obrigada pelo comment hehe, sem problemas, é que tinham muitos Coringas por lá. Que legal, tô vendo que teve mais gente correndo atrás das pistas do Batmão por aqui, do que eu esperava.
Agradeço a visita e espero que veoltem sempre.

Beijos

Anônimo disse...

Joe.. comos empre irreverente
amei essa enquetezinha na fila do cine
apesar de nao ter visto ainda batman....
BjaO!!
Sucesso
Cinema com bolinho bombando ne???
Saudades
Janete

Anônimo disse...

Obrigada.
Hahaha não viu?
Tem que ver minha filha, mas antes aquele milkshake com coxinha huuuum...

Saudades tb,

bjs

Jean disse...

Jean: Não liga não! Fiquei feliz em ter participado!

Gostei muito do blog! Continue sempre com o bom trabalho!

Abração!

website stats